Viagens

O estabelecimento mais comentado no TripAdvisor este ano é português

A pastelaria e cafetaria portuguesa “Pastéis de Belém” recebeu mais de 10 mil opiniões de viajantes este ano, mais do que qualquer outro estabelecimento hoteleiro do mundo, segundo o TripAdvisor.

Como já vai sendo hábito nos últimos anos o TripAdvisor anunciou as tendências sobre os lugares mais reservados e comentados do ano. Em 2017, o pódio do mais comentado é português e pertence à pastelaria “Pastéis de Belém” em Lisboa.

Com mais de 7,3 milhões de alojamentos, companhias aéreas, restaurantes e atracções, o TripAdvisor conta actualmente com cerca de 570 milhões de opiniões.

Na sua análise, o TripAdvisor indica que mais de 800 mil lugares em todo o mundo receberam a sua primeira opinião no TripAdvisor em 2017; a cidade de Londres recebeu mais de um milhão de opiniões, mais do que qualquer outra cidade no mundo, seguindo-se a cidade de Barcelona. O Hard Rock Hotel, em Punta Cana, foi o hotel mais comentado no mundo e o Boston Park Plaza, nos Estados Unidos da América, foi o mais reservado.

A atracção mais reservada do mundo no TripAdvisor foi o Burj Khalifa, em Dubai, enquanto a mais comentada foi a Basílica da Sagrada Família em Barcelona, com quase 30 mil opiniões.

No que diz respeito a nacionalidades, os viajantes japoneses foram os mais assíduos nos comentários.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close