FYIHoróscopo

Serial Signo

Podemos até não levar muito a sério estas coisas dos horóscopos e tal, mas que o resultado de uma análise que foi realizada recentemente, e que leva em consideração signos do zodíaco, é interessante, isso é! Isto porque o estudo indica que a maioria dos serial killers conhecidos partilha o mesmo signo.

De acordo com Anthony Harvison, do Mirror, quem fez a descoberta foi o autor britânico David Jester, que fez uma pesquisa sobre esse mesmo assunto para o seu novo livro, intitulado “The Clinic” — ou “A Clínica” em tradução livre. A “investigação” aconteceu ao longo de dois anos, e Jester concluiu que, coincidentemente, a maioria dos assassinos em série de que se tem notícia nasceu entre os dias 20 de abril e 20 de maio.

O mais interessante em relação à descoberta é que alguns especialistas em comportamento e criminologia já listaram uma série de características que os serial killers partilham e aqueles que se interessam em astrologia e na influência dos astros sobre as pessoas, também fizeram uma lista duma série de comportamentos comuns entre indivíduos do mesmo signo.

Há certas características analisadas cientificamente que depois vão, por coincidência ou não, de encontro com os astros.

Por exemplo, dizem que aqueles que nasceram entre 20 de abril e 20 de maio e, portanto, do signo de touro, costumam ser (segundo a astrologia) incrivelmente teimosos, determinados e protetores. Para além disso, os taurinos são, segundo os astrólogos defendem, indivíduos que precisam de segurança e estabilidade para se sentirem felizes, e conquistam isso mesmo com muito trabalho e concentração. São também muito carinhosos com as pessoas que amam, e bastante ciumentos.

Mas, voltando à análise de Jester: ele descobriu que serial killers como H. H. Holmes, Albert Fish e Karla Homolka são todos taurinos. O autor descobriu também que existem duas datas específicas em que os criminosos nasceram: 18 de fevereiro e 24 de abril – o que corresponderia aos signos de aquário e touro (novamente).
Claro que esta história de que os assassinos em série nascem em maio pode não passar de uma bizarra coincidência, mas se conhecem vários taurinos, talvez seja uma boa ideia evitar tirar esse pessoal do sério e manter uma postura politicamente correta! Ahahah

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close