FYIBlog

Que idade lhe dão?

FYI

 

Já imaginaram ter a mesma aparência que tinham quando eram crianças, para o resto da vida? Esse é, precisamente, o caso do russo Denis Vashurin. Apesar da sua certidão de nascimento registar 1987 como o ano em que veio ao mundo, o homem de 32 anos não parece nem um bocadinho ter essa idade.

Denis tornou-se viral na internet após dar uma entrevista ao canal do YouTube Vasya na sene, onde surpreendeu o público por aparentar ser um adolescente. A figura inusitada do rapaz é, inclusive, motivo para ele evitar morar numa cidade grande.

Por isso, hoje, Vashurin vive nos arredores da região de Krasnoyarsk, território no oeste da Sibéria com 919 mil habitantes. Apesar de ser conhecido por quase todos os seus vizinhos, nesse local o “homem-menino” consegue passar um tempo sozinho, a realizar as atividades que mais lhe agradam — caçar, pescar e estar com a sua namorada.

Denis disse ter sido sempre a criança mais pequena do seu grupo de amigos durante a infância. Entretanto, essa não era uma grande preocupação na sua vida. Nunca enfrentou qualquer tipo de bullying e sempre pôde fazer as mesmas coisas que os demais colegas.

Porém, quanto mais os anos passavam, mais óbvias se tornavam as diferenças entre ele e os outros jovens. Na adolescência, Denis parou, simplesmente, de crescer. A foto de graduação no Ensino Médio, por exemplo, exibe um pequeno Denis entre diversos jovens adultos.

Apesar de viver uma vida normal na maior parte do tempo, Vashurin admitiu sofrer com algumas situações incómodas devido à sua aparência. De acordo com o próprio, muitas pessoas não acreditam na sua idade real e pedem-lhe para mostrar um documento, o que inclusive fez com que fosse parado pela polícia enquanto conduzia.

Desde há quatro anos, Denis Vashurin mantém um relacionamento sério com a sua namorada. A idade não foi grande problema, já que o casal se conhece há vários anos.

Mesmo entendendo que a sua aparência pode ser chocante para muitos, o russo de 32 anos só pede uma coisa às outras pessoas: não o julguem apenas pela sua aparência.

@kika.pt

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW