FYI

Lighting

Uma nova funcionalidade ajuda quem usa a aplicação para caminhar à noite: o Google Maps Lighting vai mostrar as ruas que deve evitar durante o caminho.

A nova funcionalidade poderá estar a chegar à aplicação, ainda que a Google ainda não tenha confirmado a informação. O Google Maps Lighting deverá chegar sob forma de uma funcionalidade que pode ser ativada pelos utilizadores.

Quem avançou a informação foi a plataforma XDA Developers, cujos especialistas trabalham, também, no desenvolvimento do Google Maps Beta.

Em resumo, o Google Maps Lighting vai indicar quais as ruas a evitar durante caminhadas noturnas. Esses avisos serão feitos com base na pouca ou nenhuma iluminação que essas ruas apresentam.

Ao que parece, a app irá assinalar as ruas mais iluminadas com a cor amarela, de forma a que o utilizador saiba por que ruas deve caminhar até ao seu destino—assim, evita aquelas que têm pouca ou nenhuma luz.

Esta é uma funcionalidade que se pode tornar muito útil para quem utiliza a aplicação para se deslocar a pé durante a noite. Resta saber se a mesma será oficialmente confirmada pela Google.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW