BlogFYI

Father and Sons Design Workshop

 

Praticar a própria arte enquanto nos divertimos com os filhos parece um sonho para ilustradores, não é? O artista francês Thomas Romain transformou esses momentos no projeto Father and Sons Design Workshop.

Enquanto os filhos Ryunosuke e Itsuki transportam a imaginação para os desenhos, Romain transforma as criações em personagens fantásticos com um traço profissional.  O projeto relaciona-se na totalidade com a profissão de Romain, que mora em Tóquio, no Japão, onde trabalha na produção de animes. Dentro dos trabalhos em que já esteve envolvido estão Symphogear, Space Dandy e Basquash.

Desde 2017, o projeto faz grande sucesso no Instagram (com o username @thomasintokyo), o que fez Romain criar também uma página no Patreon para arrecadar recursos para financiar os talentos dos filhos.

“O conceito é muito simples: primeiro, meus filhos criam o design de um personagem ou criatura original por conta própria. Eles são livres para desenhar o que quiserem. Depois, eu desenho uma ilustração baseada nas ideias deles, expandindo o nosso conhecimento de fantasia, um desenho de cada vez”, declarou o artista no Patreon.

kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER