Entretenimento

Will Smith na Red Table Talk

Will Smith, de 50 anos, é casado com Jada Pinkett, de 47, há mais de duas décadas. Agora, numa entrevista que deu durante o programa Red Table Talk, que deverá ser divulgado a 22 de outubro, recordou o pior momento do matrimónio de longa data.

Com a mulher, a filha Willow, e a sogra, Adrienne, presentes, uma vez que são elas próprias a conduzir o programa, Smith admitiu, dirigindo-se em especial à filha, “A mamã levantava-se todos os dias e chorava. Foi assim durante 45 dias seguidos. Eu contei-os”.

“Nunca me senti pior no nosso casamento. Estava a falhar miseravelmente”, relembrou ainda o ator. Recorde-se que o casal Smith casou em 1997 e deu as boas-vindas a Willow, de 17 anos, e Jaden, de 20. O ator é ainda pai de Trey, de 25, fruto da anterior relação com Sheree Zampino.

O programa Red Table Talk tem sido um enorme sucesso, e nele já foram feitas várias confissões, não só por parte de Jada, como também dos convidados. Entre outros assuntos, a empresária terá falado acerca da perda de cabelo, e do facto de ter começado a sair com o atual marido, antes do divórcio entre este e Zampino estar finalizado.

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW