Entretenimento

TRIBUNAL

tribunal-jhonny e amber-entretenimento-mileniostadium
Três anos depois do seu tumultuoso divórcio, Depp e Heard voltam a encontrar-se em tribunal devido ao processo que o ator abriu contra o jornal por difamação.

Acusado pelo The Sun de ser um marido violento com a sua ex-mulher, Amber Heard, o ator Johnny Depp levou o jornal britânico a tribunal. Depois de o processo ter estado parado devido à pandemia, começou finalmente esta terça-feira, dia 7, em Londres, o julgamento, que tem uma ampla lista de testemunhas.

Três anos depois do seu tumultuoso divórcio, Depp e Heard voltam a encontrar-se em tribunal devido ao processo que o ator abriu contra o jornal por difamação. Com a boca e o nariz coberta por um lenço e óculos de sol, Johnny Depp, de 57 anos, entrou no tribunal pela entrada principal, enquanto Amber Heard, de 34, também com o nariz e boca cobertos por um lenço, entrou no local pelas traseiras, de mão dada com a sua irmã, Whitney, e a sua advogada, Jennifer Robinson.

O ator censura o tabloide britânico e o seu proprietário, News Group Newspaper, que deu como certo que ele teria agredido a sua ex-mulher, num artigo publicado em abril de 2018. Prevê-se que o julgamento dure três semanas e além dos depoimentos de Heard e Depp, também serão ouvidas a cantora francesa Vanessa Paradis e a atriz americana Winona Ryder, ex-companheiras do ator.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW