Entretenimento

TOGETHER AT HOME

Lady Gaga

Lady Gaga, com o apoio da Organização Mundial de Saúde, organizou um concerto solidário que conta com a participação de vários artistas de renome.

Muito preocupada pelos efeitos que a pandemia está a ter à escala global, a cantora tem estado a trabalhar de forma secreta para convencer algumas estrelas da música a criarem um fundo comum de doações para fazerem frente ao novo coronavírus.

A artista já conseguiu angariar 35 milhões de dólares, que, tal como anunciou, vão servir para acelerar a investigação para erradicar a doença. No entanto, a sua iniciativa não fica por aqui. Além da angariação de fundos, a artista reuniu cantores e músicos conhecidos para participarem num concerto que será emitido em direto no próximo dia 18 de abril, nos canais ABC, CBS E NBC ao mesmo tempo, assim como online nas mais diversas plataformas: YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, Twitch, Tidal e Apple Music.

Together At Home vai reunir grandes nomes da música como Paul McCartney, Elton John, Stevie Wonder, Billie Eilish, Alanis Morrisette, J. Balvin ou Chris Martin. “Queremos celebrar o espírito de unidade global que despertou neste momento tão difícil”, disse a cantora, numa conferência de imprensa em conjunto com o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom.

Não vão querer perder, pois não?

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close