Entretenimento

TAP vai servir chocolates a bordo

E se de repente um desconhecido lhe oferecer um chocolate? Isso faz parte da parceria da TAP com os Chocolates Regina, resgatando a iconografia histórica e reforçando a aposta na divulgação dos produtos nacionais.

A bordo será servida uma colecção de chocolates criada exclusivamente para a companhia aérea. Os chocolates são apresentados em invólucros com temas alusivos a Portugal, segmentados por colecções de imagens – regiões de Portugal, imagens retro TAP e símbolos de Portugal.

O eléctrico de Lisboa, o Bom Jesus de Braga, a costa portuguesa, a serra e as ilhas. Para além das paisagens, nas embalagens coleccionáveis estará uma série de imagens retro de alguns destinos da companhia aérea nacional.

Os clientes TAP terão assim a possibilidade de experimentar durante as viagens diferentes sabores, tais como chocolate de leite ou chocolate preto 70% – simples ou aromatizado com laranja e manjericão ou flor de sal.

“É, desta forma, reforçado o compromisso do projecto Abraçar Portugal, assumido pela TAP em Março do ano passado, através do qual propôs cumprir o papel de embaixadora do país e montra dos melhores produtos nacionais no mundo”, explica a companhia em comunicado.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER