Entretenimento

Sandro Liberato pintou quadro que será leiloado para ajudar o SickKids

Ziko Pereira

Um dos grandes destaques do evento em prol do SickKids Foundation foi Sandro Liberato. Além de ter cantado, pintou um quadro durante o evento, para ser leiloado e o dinheiro da venda da obra será destinado à instituição. Liberato explicou que a pintura tem como personagens principais uma criança e um super-herói.
“O quadro representa o super-herói que existe dentro de todas as crianças que luta contra esse inimigo e que infelizmente não é nada imaginário: as enfermidades. A sombra projetada representa também esse adulto saudável, forte que essas crianças se tornarão se todos nós fizermos a nossa parte participando nessa campanha e possibilitando a melhoria no tratamento dessas crianças”, explicou.
Sandro explicou que a técnica que ele aplicou na pintura do quadro, o fast panting (pintura rápida, em português), é estimulante para o trabalho do artista. “O fator interessante no processo de criação dessa técnica de fast painting é a pressão sobre si mesmo para se manter no tema e conseguir surpreender o público. Muito bom e ao mesmo tempo gera uma ansiedade muito grande ver a expectativa nos rostos das crianças e adultos ali presentes acompanhando atentamente o meu trabalho”, contou.
O artista disse que a arte é a suma importância na vida das pessoas. “A arte é fundamental na vida do ser humano é tudo o que traz beleza à vida e nos faz pensar e a analisar a vida por outros ângulos”, declarou.
Sandro Liberato convocou-o, caro leitor, a fazer uma oferta por este quadro e ajudar o SickKids Foundation. “Contamos com a vossa participação, leitores, para participarem fazendo uma oferta no leilão dessa arte que criei para doar para essa campanha. Não somente pela arte em si, mas pelo que representa essa atitude, pela esperança e pelo futuro das crianças que contam com a criação do novo hospital e de melhorias nos tratamentos”.
“Juntos, podemos fazer a diferença, basta contactar a Camões Radio por telefone ou pelo Facebook para fazer a sua oferta. E, além de adquirir essa arte que foi feita com muito amor, ainda estará a ajudar, e muito, essas crianças uma vez que todo o dinheiro arrecadado irá para a campanha da fundação SickKids”, completou.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER