EntretenimentoBlog

North West

northwest-us-mileniostadium
Crédito: DR.

Recentemente, Kim partilhou, nas stories do Instagram, um quadro assinado pela filha mais velha, North, de 7 anos. Mas, perante a perfeição da obra e alguns detalhes “estranhos”, os fãs estão céticos. É que muitos acreditam que a socialite não está a dizer a verdade sobre a autoria da pintura apresentada.

“Era suposto estar a trabalhar mas não consigo parar de pensar em como a North West não pintou isto”, “A filha da Kim Kardashian não pintou isto”, “Até se vê a assinatura em photoshop” ou mesmo “quando fazem zoom conseguem ver a borda no ‘North’ transparente” foram algumas das reações.

Comentários que deixaram Kim Kardashian irritada. “NÃO BRINQUEM COMIGO QUANDO SE TRATA DOS MEUS FILHOS!”, escreveu a socialite. “A minha filha e a melhor amiga levaram muito a sério as aulas de pintura a óleo, onde o talento e a criatividade de ambas é encorajada e desenvolvida”, continou.

Kim volta a garantir que a filha é mesmo a autora da obra. “A North trabalhou muito nesta pintura e demorou semanas a terminá-la. Enquanto mãe orgulhosa, quero partilhar o trabalho dela com todos”, rematou.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER