Música

Super Bowl LIV – O Intervalo

Parte do aparato todo à volta do Super Bowl é o espetáculo que acontece durante o intervalo, uma tradição que remonta ao início do próprio jogo.

O concerto é sempre um momento de grande expectativa no mundo do entretenimento antes do início do segundo tempo.

Os artistas do espetáculo do intervalo do Super Bowl de 2020 são Shakira e Jennifer Lopez. A seleção dos dois ícones pop hispânicos foi considerada perfeita para Miami, a localização do Super Bowl 54. É o primeiro espetáculo do intervalo no Super Bowl desde que a NFL fez parceria com Jay-Z e Roc Nation para liderar “os esforços da liga no relacionamento com a música e o entretenimento.”

O concerto espera-se que apresente uma melhoria em relação a 2019, já que os fãs questionaram a seleção de Maroon 5, Travis Scott e Big Boi e, entretanto, o desempenho dos três foi amplamente criticado.

Shakira e Lopez, cada uma apresentando-se no Super Bowl pela primeira vez, juntar-se-ão a uma longa lista de artistas que foram selecionados para encabeçar o evento musical mais assistido do ano. Esse momento tão aguardado que já teve apresentações anteriores de renome na indústria da música, tais como Justin Timberlake, Madonna, Prince, Bruno Mars, Beyoncé, entre muitos outros ao longo da história do jogo.

Aqui está tudo o que temos que saber sobre o concerto do intervalo do Super Bowl 54 deste ano, incluindo o horário de início esperado.

Quem está vai ser responsável pelo intervalo do Super Bowl 54?

As latinas Shakira e Jennifer Lopez são as artistas do intervalo do Super Bowl 54. As duas a estrearem-se no Super Bowl.

Não houve tanto drama em torno das seleções como aconteceu no ano passado, quando Rihanna se recusou a fazer ela o concerto, como forma de protesto à ausência contínua de Colin Kaepernick na liga. Algo que, provavelmente, explicou a razão pela qual a conferência de imprensa dos Maroon 5 antes do Super Bowl foi cancelada.

A que horas começa o show do intervalo do Super Bowl?

O espetáculo do intervalo do Super Bowl, pelo que está programado, começará logo após as 8 p.m. ET, de domingo (2). O jogo em si começa às 6:30 p.m., portanto a primeira metade deve terminar cerca de 90 minutos depois.

Quem é Shakira?

Shakira é uma cantora pop colombiana, cujo álbum de estreia foi lançado em 1991, quando ela tinha apenas 13 anos. Agora com 42 anos, Shakira tem com ela quatro músicas no Top 10 da Billboard, com um hit número 1 (Hips Don’t Lie). A cantora ganhou destaque no mundo latino ao cantar em espanhol, e depois ao usar o inglês para conseguir romper nos Estados Unidos.

Em 2011 Shakira casou com a estrela do futebol espanhol Gerard Piqué. O casal tem dois filhos juntos.

Quem é Jennifer Lopez?

Jennifer Lopez é uma cantora e atriz pop de Nova York, no auge dos seus invejáveis 50 anos, a marcar a diferença nas tabelas musicais. O seu primeiro álbum foi lançado em 1999, incluindo o single “If You Had My Love”, que foi o hit número 1. JLO teve mais três músicas, alcançando assim o topo nos anos seguintes, juntamente com mais seis músicas do top 10.

Jennifer Lopez é também atriz, tendo sido indicada ao Globo de Ouro pelo seu trabalho em “Selena” em 1997 e “Hustlers” este ano. Ela está noiva da lenda da MLB, Alex Rodriguez, e tem dois filhos gémeos do seu casamento anterior com Marc Anthony.

Os artistas são pagos pelo show do intervalo do Super Bowl?

Não. A NFL cobre os custos da apresentação, mas não oferece nenhuma compensação aos artistas para além disso. A publicidade ao espetáculo e o número de pessoas a assistir são atraentes o suficiente.      

Quem irá cantar o hino nacional no Super Bowl 53?

Demi Lovato vai interpretar o hino nacional em Miami. Aos 27 anos, natural do Novo México, ela começou como estrela infantil do Disney Channel e continuou a sua carreira como cantora pop desde então. A sua música mais conhecida, “Sorry Not Sorry”, alcançou o sexto lugar nas tabelas da Billboard em 2017.

Catarina Balça

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

DONATE NOW