Música

LusoLife Beat Concert Series – Mais dois concertos, mais talento lusófono

O LusoLife Beat Concert Series chegou à fase final com mais duas noites de espetáculo. Na passada quarta e quinta-feira (26 e 27) o palco do Mod Club recebeu as últimas apresentações dos concorrentes que estão a candidatar-se para um prémio de cinco mil dólares e a oportunidade de assinar um contrato de gravação com a MDC Music.

This slideshow requires JavaScript.

Na noite de quarta-feira (26) começámos por assistir  às atuações de Daniel Hulk, que nos trouxe uma fusão de rock com ritmos do Brasil, e logo depois fomos embalados pela sonoridade etérea de Nico Paulo. A vocalista portuguesa Sofia dos Santos mostrou-nos o poder da sua voz e Sheldon Universe fechou com a sua performance inspirada num R&B cheio de energia e fluidez. A fechar a noite com chave de ouro, Peter Serrado e Reno Silva trouxeram-nos um showcase acústico.

Quinta-feira (27) foi dia de Nick Souza, Olivia Esther e Mistura Fina mostrarem o seu talento. A sequência finalizou com concerto da muito jovem mas talentosa artista Ruby Anderson. Todos os concorrentes incluíram no seu repertório temas em português e em inglês.

O LusoLife Beat Concert Series segue na aventura de encontrar os melhores artistas lusófonos ou luso-canadianos, com patrocínio da revista LusoLife. O concurso é criado pela LusoLife Beat, uma série online e de TV com seis partes em que se aprofunda o mundo da música lusófono que está a ser formado no Canadá. David Baker, produtor executivo, diz que este tem sido um processo interessante: “We really had to dig to find all the young artists out there. It’s just fabulous to see how many talents we have here”.

O evento foi conduzido, tal como na primeira ronda, pelos apresentadores Catarina Balça e Charly Prince.

O The Beat Series conta agora com os comentários e feedback do público nas redes sociais para poder eleger o grande vencedor. Todas as informaçōes sobre o concurso podem ser encontradas em thebeatseries.com.

Telma Pinguelo

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close