Música

LusoLife Beat Concert Series – em busca do talento escondido

O Mod Club foi palco para muito talento nas noites de 12 e 13 de fevereiro, ao receber as duas  primeiras rondas de concorrentes do LusoLife Beat Concert Series. O concurso de música lança-se nesta primeira edição embarcando na aventura de encontrar os melhores artistas lusófonos ou luso-canadianos.

Ao todo, são quatro noites de muita música e também uma oportunidade para estes novos artistas, que concorrem para ganhar um prémio de cinco mil dólares e um contrato de gravação com a MDC Media Group.

Nesta primeira fase assistimos, no dia 12, às atuações de quatro bandas e intérpretes: Jer, Cmagic5, Awyn e Junior Dias. No final da noite Peter Serrado, convidado especial, surpreendeu o público com uma apresentação em acústico de vários sucessos do seu álbum de estreia, como Sail On, Sunset & A City e Animal. Já no dia 13 estiveram em palco Zeca Polina, Samantha Paixão, Ana Lara e no final da noite Reno Silva como Special Guest Artist.

Os eventos foram conduzidos pelos hosts Catarina Balça e Charly Prince.

A LusoLife Beat Concert Series é criada pela LusoLife Beat, uma série online e de TV com seis partes em que se aprofunda o mundo da música lusófono que está a ser criado no Canadá.

O The Beat Series continua agora com mais duas rondas de espetáculos dos concorrentes a 26 e 27 de fevereiro. Todas as informações sobre o concurso podem ser encontradas em thebeatseries.com.

Telma Pinguelo

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER