Música

AMA’19

A cerimónia de 2019 dos American Music Awards (AMA’s) decorreu no último domingo (24), em Los Angeles. O Microsoft Theater acolheu várias performances ao longo de uma noite recheada de música e glamour, na qual se destacou Taylor Swift. A cantora de 29 anos venceu os seis prémios para os quais estava nomeada. 

A  noite abriu com o primeiro momento de destaque, o regresso de Selena Gomez ao palco dos AMA’s, dois anos depois. A performance de Gomez, que cantou os singles “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” gerou uma divisão de opiniões nas redes sociais, onde os elogios foram alternando com algumas críticas à afinação da artista.

A jovem Billie Eilish chegou, viu e venceu. Nomeada pela primeira vez para uma série de prémios, a intérprete de 17 anos venceu as distinções de Melhor Artista de Rock Alternativo e Artista Revelação do Ano.

Os momentos musicais regressaram com Camila Cabello e Shawn Mendes, que subiram ao palco para presentear o público com a performance de “Señorita” – vencedora da distinção para Colaboração do Ano – que fez subir a temperatura do Microsoft Theater. Os dois voltaram a revelar uma enorme cumplicidade e conquistaram cada um dos ouvintes.

De seguida, chegou a hora de Taylor Swift subir ao palco pela primeira vez, para receber o prémio para o Álbum Favorito de Pop/Rock, atribuído a Lover, o mais recente projeto da artista. A cantora da Pensilvânia ainda regressou ao palco várias vezes durante a noite. Não só para apresentar um medley com alguns dos seus melhores temas ao longo da carreira, mas para receber mais cinco galardões, que lhe permitiram quebrar o recorde de Michael Jackson.

A celebrar o décimo terceiro ano de carreira, a intérprete de “You Need To Calm Down” arrecadou um total de seis AMA’s – entre eles os de Artista do Ano e Artista da Década. Conta agora com um total de 29, mais cinco do que o falecido “Rei do Pop”.

Camila Cabello ainda regressou ao palco para cantar “Living Proof”, numa noite que teve ainda como momentos altos as interpretações de Post Malone, Green Day, Halsey, Dua Lipa ou o dueto de Christina Aguilera com A Great Big World. No que aos prémios diz respeito, BTS e Khalid conquistaram três AMA’s cada e foram os maiores vencedores da noite para além de Taylor Swift.

comumonline.com

 

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close