EntretenimentoBlog

Michelle Obama

Michelle Obama -us-mileniostadium
Créditos: DR.

A entrevista de Harry e Meghan a Oprah foi exibida pela CBS há pouco mais de uma semana, mas continua a dar que falar. Desta vez foi a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama quem partilhou a sua opinião sobre o tema.

Numa entrevista ao Access Hollywood sobre a sua nova série para a Netflix, Gofre + Mochi, Obama não deixou de falar sobre o tema do momento, mostrando-se solidária com os duques de Sussex. “Quando penso em tudo o que estão a passar, penso na importância da família e rezo para que haja perdão, para que haja clareza de pensamentos, amor, e para que consigam resolver a situação a tempo, porque não há nada mais importante que a família”, afirmou a advogada, que mantém uma boa relação com Harry e Meghan.

De recordar que durante a entrevista dos duques de Sussex a Oprah, ambos falaram sobre as suas divergências com a família real britânica. Meghan revelou ainda que um membro da família se mostrou preocupado com o quão escuro seria o tom da pele de Archie quando nascesse e falou sobre ter passado por graves problemas de saúde mental, tendo chegado a pensar em suicídio.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER