Entretenimento

Livro polémico

A sobrinha de Donald Trump, Mary Trump, vai lançar um livro no qual revela um lado menos positivo do tio, contando algumas histórias familiares que não favorecerão em nada a imagem do atual presidente dos Estados Unidos.

A obra Too Much and Never Enough: How My Family Created the World’s Most Dangerous Man, da editora Simon&Schutster, vai estar nas bancas a partir do próximo dia 28 de julho, apenas algumas semanas antes da Convenção Nacional do Partido Republicano, o que pode prejudicar a reeleição de Trump.

De acordo com o The Daily Beast, a filha do falecido irmão de Donald Trump, Fred Trump Jr., fala neste livro, entre outras coisas, dos dias e refeições em família que aconteciam na imponente casa que os seus avós tinham no centro de Queens, vivências que recorda como “pesadelos, traumas, relações destrutivas e uma trágica combinação de abandono e abuso de influência”.

No livro poderão ainda ser encontradas conversas entre a autora e uma das suas tias, a juíza federal já aposentada Maryanne Trump Barry, que compartilha “pensamentos íntimos e condenatórios” sobre o seu irmão Donald Trump à mesma publicação.

“Neste retrato revelador e autoritário de Donald Trump e da família tóxica que o rodeia, Mary L. Trump, psicóloga clínica e única sobrinha de Donald, fala sobre a obscura história da sua família para explicar como o seu tio se tornou no homem que agora ameaça a saúde, a segurança económica e o tecido social”, pode ler-se na descrição feita do livro na Amazon.

MS

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close