Entretenimento

Lisbon by Night: Alexandra continua a encantar com a sua voz

O espaço de restauração Lisbon by Night, em Toronto, voltou a receber Alexandra, para duas noites de fado, nos passados dias 10 e 11 de novembro, em plena semana de comemoração do Remembrance Day.
Sempre muito acarinhada pelo seu público, Alexandra cantou muitos dos seus temas, bem como outros eternizados por Amália, a diva do fado português, a personagem que curiosamente ela encarnou, enquanto protagonista do musical “Amália” de Filipe La Féria (1999), o maior desafio da sua carreira enquanto cantora e atriz.
Ela foi acompanhada em palco pelos músicos Hernâni Raposo, Valdemar Mejdoubi e Joel Pedro.
Muito conversadora e animada, Alexandra interagiu com o público, contando muitas das passagens da sua carreira e como tudo foi diferente depois de ver projetada a sua popularidade nacional com “Zé Brasileiro, Português de Braga”, canção com a qual ela concorreu ao Festival da Canção RTP, em 1979.
Há muito habituada a visitar o Canadá, e a cidade de Toronto, com maior frequência, Alexandra sente-se particularmente bem-recebida pela comunidade portuguesa, por quem tem um carinho especial.
De regresso a Portugal, Alexandra, que se prepara para começar um novo projeto em janeiro de 2018, deixa uma mensagem: “Vai o meu carinho, a minha ternura e o meu obrigado. E espero que continuem a gostar de mim”.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER