EntretenimentoLifestyleMúsica

Tatuagem com significado diferente do pretendido

Todos cometem erros, mas alguns são mais “permanentes” que outros. Os fãs de Ariana Grande repararam num “pequeno” problema depois da cantora revelar a sua nova tatuagem, na última terça-feira (29).

Era suposto estar escrito “7 Rings” (o nome da sua nova música) em japonês, mas os seguidores mais atentos (e conhecedores) repararam que a tatuagem da cantora se traduzia em “shichirin”… Que é nada mais, nada menos que um pequeno grelhador a carvão.

Apesar disso, Ariana não pareceu muito incomodada com o erro. “De facto, deixei de fora ‘つ の 指’, o que deveria ter aparecido entre os dois”, escreveu em resposta a um fã no Twitter. “Eu não teria aguentado nem mais um símbolo”. Não descartando a hipótese de “sofrer” mais um pouco para corrigir o erro. Depois disso, ainda acrescentou: “e também… sou uma grande fã de pequenos grelhadores”.

Esta não seria a primeira vez que Ariana alteraria uma tatuagem: a cantora já cobriu a tatuagem ” 8418 ” que tinha no pé – uma homenagem ao falecido pai de Pete Davidson – com um tributo a Mac Miller, depois de ter cancelado o noivado com a estrela do SNL.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close