EntretenimentoLifestyle

Quarto bebé a caminho

Depois de alguns rumores na imprensa internacional, a revista People confirmou esta terça-feira (8) o sexo do quarto bebé de Kim Kardashian e Kanye West. Múltiplas fontes próximas à família confirmaram que o novo membro do clã Kardashian-West será um menino!

A notícia chega poucos dias após vários veículos especializados, como People e US Weekly, divulgarem que o casal teria mais um filho, via barriga de aluguer. Kim deu à luz North e Saint naturalmente, mas foi aconselhada a não engravidar novamente depois de ter enfrentado algumas complicações durante as gestações anteriores, já que poderia colocar a própria vida em risco com uma nova gravidez. Por isso, a socialite usou a barriga de aluguer para gerar Chicago e, agora, para o próximo herdeiro.

A People ainda informou que o casal escolheu outra barriga de aluguer para gerar o seu quarto filho, porque a anterior estava indisponível por conta de própria gravidez. “Como eles tinham outro embrião, Kim e Kanye sempre souberam que queriam implantar esse embrião também“, disse a fonte. “Eles queriam usar a mesma portadora da gestação [de Chicago], mas não funcionou desta vez. Estão com uma segunda barriga de aluguer agora, que está grávida e dará à luz na primavera [entre abril e junho]“, acrescentou a fonte.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close