EntretenimentoLifestyle

Mais um Kardashian-West a caminho!

A família Kardashian-West vai aumentar! De acordo com vários meios de comunicação social, o casal Kim e Kanye estão à espera o quarto filho através de uma barriga de aluguer. A família já tinha utilizado esta alternativa para conceber a pequena Chicago, de 11 meses, já que a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” enfrentou algumas complicações durante as suas gravidezes anteriores – “Eu adorei o processo de usar uma barriga de aluguer. Quanto à amamentação, eu fiquei tipo: ‘Ok, essa é uma das melhores decisões que eu já fiz’. É muito melhor não ter que amamentar a cada poucas horas. Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebé”, revelou à revista People anteriormente.

A revista também destacou que Kim sempre quis ter quatro filhos. No entanto, a socialite soube guardar segredo sobre as suas intenções de aumentar a família.

Em outubro, a empresária da KKW Beauty disse que a filha North estava apreensiva com os irmãos, admitindo que a menina “age como filha única às vezes” e fica “um pouco confusa” com a dinâmica familiar. “Ela está muito ciumenta agora. Fica tipo, ‘este é o meu mundo’”, contou Kim à Ashley Graham no podcast da modelo, ‘Pretty Big Deal’. “Ela disse-me no outro dia: ‘Mãe… eu preciso ter um outro irmão para o Saint me deixar em paz… para as meninas ficarem de um lado da casa e os meninos do outro lado’”, acrescentou. Parece que o pedido de North foi atendido!

Segundo a US Weekly, o casal ainda tinha um embrião restante da última inseminação artificial, que seria do sexo masculino. Vem aí um irmão para fazer companhia a Saint? A revista também aponta que o bebé nascerá no início de maio.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER

Close
Close