EntretenimentoLifestyleTV & Cinema

Lady Gaga festejou o Globo com cereais

Lady Gaga festejou o seu “Globo de Ouro“, mas na cama com uma tigela de cereais e na companhia do noivo Christian Carino. A diva não foi vista em nenhuma das after parties depois do fim da cerimónia no último domingo (6), que lhe deu vitória na categoria de “Melhor Canção Original” por “Shallow”, do filme “A Star Is Born”. Na terça-feira (8), a cantora e atriz revelou ao Entertainment Tonight o motivo pelo qual escolheu ficar por casa…

“Nada como uma tigela de açúcar e um Globo de Ouro, eu estava muito feliz. Para mim, as festas são adoráveis, mas é muito bom passar um tempo com os amigos mais próximos e família, e conversar e refletir sobre o trabalho. Porque sem os meus amigos e sem a minha família, não posso fazer o que faço e realmente amo passar esse tempo com eles “, confessou a estrela.

No “National Board of Review Annual Awards”, a Mother Monster foi buscar o seu prémio de “Melhor Atriz” que, infelizmente, não aconteceu no “Globo de Ouro”. Lady Gaga mostrou-se genuinamente contente por receber o reconhecimento do seu trabalho como a Ally, de “A Star Is Born”. “Significa o mundo para mim“, confessou ela.

“Sempre quis ser atriz. A personagem Ally que interpreto em ‘A Star Is Born’, não é como eu. Foi um desafio tão grande criá-la. Acho que o mais maravilhoso é que não me sinto recompensada apenas pelo meu desempenho, mas pelo trabalho que foi investido e também ver Bradley (Cooper) a ser premiado como Melhor Realizador e Sam (Elliott) como Melhor Ator Secundário. Eu não poderia estar mais feliz“, admitiu.


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close