EntretenimentoLifestyle

Kylie Jenner gastou 10 mil dólares a encomendar comida em 2018

Kylie Jenner, como a maioria dos mortais, tem por hábito encomendar comida para comer no conforto da sua casa e, assim, evitar os paparazzis. Só que este é um hábito que fica um pouco dispendioso. Kylie gastou, em 2018, mais de 10 mil dólares na Postmates! Sim, leram bem: mais de 10 mil dólares!

Com base no seu historial de pedidos, a filha mais nova do clã Jenner, tornou-se num dos principais clientes da empresa. Em 365 dias, Kylie fez 186 pedidos – pedidos esses feitos, na sua maioria, por volta das 10 da manhã.

O seu pedido mais caro foi uma Tequila Don Julio Añejo 1942, enquanto que o de menor valor foi uma garrafa de Smartwater e… uma cenoura. Sim, é possível pedir apenas uma cenoura! Segundo a Postmates, Kylie estava a fazer uma sopa matzo e faltava-lhe esse ingrediente.

Caso estejam curiosos, o Ralph’s, o Bristol Farms e o Joey Woodland Hills são alguns dos seus restaurantes preferidos. Um bagel de queijo-creme, um café com leite Matcha e uma sandes de peito de peru e provolone são as suas encomendas mais frequentes.

Parece que Kylie encontrou na Postmates o seu novo melhor amigo!


Autor(a):
Fonte:

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close