EntretenimentoLifestyleTV & Cinema

Kevin Hart termina com a polémica

Fim da polémica! Após semanas de indefinição, Kevin Hart anunciou ao vivo no “Good Morning America” desta quarta-feira (9) que não apresentará o “Oscar 2019”. “Já superei isso. Não há mais conversas. Eu já superei isso e estou em outro momento“, respondeu ele, ao ser questionado sobre o assunto. Em seguida, o comediante lembrou que já pediu desculpas várias vezes pelos comentários homofóbicos feitos por ele no Twitter há anos atrás.

“Eu não estou a dar mais explicações sobre quem sou. Se não ouviu, não sei o que está à procura. Sou uma boa pessoa, amo amar; se não vê isso, então é um problema consigo próprio“, disse ele sobre as críticas que tem recebido. A declaração de Hart vem apenas dois dias depois do comediante se ter desculpado mais uma vez com a comunidade LGBTI+. “Mais uma vez, Kevin Hart pede desculpas pelos seus comentários que feriram os membros da comunidade LGBTQ+. Eu peço desculpas”, reafirmou o ator em entrevista à rádio SiriusXM.

“Não estou a debater o que é certo ou errado. Eu já disse que está errado. Mas o outro lado é isto: Se a luta da comunidade LGBTQ+ é por igualdade, essa é a luta. A luta é a vontade e o desejo de igualdade. Eu estou ao vosso lado. Eu entendo-vos”, concluiu Kevin.

O comediante foi anunciado anfitrião da cerimónia mais importante do cinema no dia 4 de dezembro. Dias depois, deixou o lugar à disposição quando ressurgiram os seus tweets homofóbicos nas redes sociais.

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

Close
Close