Entretenimento

Lady Gaga defende Kesha com unhas e dentes

Lady Gaga está a ser elogiada nas redes sociais, depois de ter sido revelado publicamente, esta quarta-feira, o depoimento da artista em relação à batalha judicial entre Kesha e o produtor Dr. Luke.

Recorde-se que Kesha acusou Dr. Luke de a ter “forçado a tomar drogas e álcool para abusar dela sexualmente”. Um caso que Gaga tem apoiado, tomando o partido da também cantora.

Nas notas sobre o depoimento de Gaga, a artista questiona, em resposta à advogada do produtor, Christine Lepera: “Porque raio é que esta miúda iria dizer ao mundo inteiro que isto aconteceu? Sabe como é que os sobreviventes lidam com tudo isto? Sabe o que é dizer às pessoas? Não revire os olhos. Você devia ter vergonha de si mesma”.

O excerto, publicado no Scribd pelo Gizmodo Media Group, mostrou ainda que o interrogatório parou quando o advogado de Lady Gaga pediu uma pausa, após uma troca acesa de argumentos.

Em declarações à revista People, a equipa de advogados do produtor musical ‘atacou’ Gaga por causa do seu depoimento. A advogada Christine Lepera afirma que a artista “não sabe o que realmente aconteceu na noite em questão, uma vez que não estava presente”.

Lepera disse que Kesha ficou totalmente descontrolada durante uma festa e que o produtor ofereceu um lugar para a cantora dormir, mais precisamente o seu quarto de hotel. “A Kesha foi expulsa de uma festa depois de ter bebido demais e ter vomitado. Num ato de gentileza, o Dr. Luke permitiu que ela dormisse na sua suíte de hotel, que ficava a poucos quarteirões”, explica.

“A Kesha dormiu na cama, enquanto que o Dr. Luke dormiu sozinho no sofá. O Dr. Luke testemunhou e garantiu que não teve qualquer contacto com Kesha. A própria Kesha admitiu que não se lembra da presença de Dr. Luke, nem do hotel”, acrescenta.

Durante o depoimento, perguntaram a Gaga se esta tinha algum conhecimento ou informação sobre o alegado abuso. “Ela disse-me que ele a abusou”, afirma Lady, referindo-se a Kesha.

“Mas você não tem mais nenhum facto além do que ela lhe disse para estar a apoiar essas acusações, correto?”, questiona Lepera.

“Quando isto acontece nesta indústria, o caso mantém-se em segredo, e é composto por contratos e cenários manipulados que incluem esta mesma situação em que estamos agora”, respondeu Gaga.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER