EntretenimentoTV & Cinema

Jussie Smollett sofre ataque homofóbico

Apesar das ameaças através de carta e comentários homofóbicos dos quais tem sido vítima, estrela da série “Empire”, Jussie Smollett, achava desnecessário fazer-se acompanhar de guarda-costas enquanto não estava a trabalhar. Chegou até a recusar uma oferta da Fox… uma semana antes do ataque brutal de que foi alvo.

Depois de uma viagem de Nova Iorque para Chicago na passada segunda-feira (28), o ator foi comprar alguma coisa para comer no Subway, por volta das duas da manhã. Nesse momento foi brutalmente agredido por dois homens – ambos brancos e com máscaras de ski – que lhe bateram, lhe colocaram uma corda no pescoço e lhe atiraram com lixívia.  Depois de deixarem o ator ferido os homens gritaram “país MAGA”.

A polícia de Chicago está a investigar o caso e a carta ameaçadora está a ser analisada pelo FBI. Em conjunto, estas duas instituições estão a tentar perceber se a carta e o ataque estão, de alguma forma, relacionados.

Fontes da produção da série Empire dizem que Jussie terá agora segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo menos até que os dois atacantes sejam presos.

Smollett não esteve presente nas gravações de terça-feira (29) já que se encontrava a recuperar dos ferimentos. No entanto, o seu regresso parece estar para breve e a série continuará como planeado, embora o calendário de gravações tenha de ser reformulado.

Que Smollett recupere rápido, é o que desejamos!

Redes Sociais - Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Não perca também

Close
Back to top button

Close
Close