Entretenimento

Há três anos, Drake surpreendia todos com o projeto “If you’re reading this it’s too late”

Enquanto os adeptos de Drizzy estavam à espera de seu novo álbum, o 6God liberou a mixtape de 17 faixas sem nenhum aviso ou promoção. Muito parecido com o álbum auto-intitulado de Beyonce em 2013, o lançamento estava completamente em segredo até acontecer.
O rapper twitou e publicou o projeto no Facebook uma vez que ele saiu e foi carregado no SoundCloud oficial da OVO Sound, foi removido rapidamente. Com músicas como “Know Yourself”, “Energy”, “Preach” e “Legend”, “If You’re Reading This It’s Too Late” provou ser um enorme sucesso.
O lançamento surpresa, um dia antes do Dia dos Namorados, estava disponível para compra no iTunes da Apple, ela não foi disponibilizada de graça como uma mixtape tradicional tinha sido no passado. Isso significa que o projeto foi contado como parte do acordo contratual de Drizzy para a Birdman Cash Money Records, por isso até hoje alguns dizem que o projeto foi um álbum do rapper.
Embora tenha sido considerado um mixtape de faixas descartáveis de Drake, o lançamento foi incluído em muitas das melhores listas do ano e provou ser um momento de mudança no jogo e na carreira de Drake.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER