EntretenimentoBlogFYI

Gramps: O avô influencer

Diversos bloggers e influencers do mundo inteiro conquistaram as redes sociais ao recriarem visuais de celebridades. E talvez por isso, baseando-se nessa chave para o sucesso (pelo menos virtual), um senhor esloveno de 75 anos chegou para provar que esta febre não pertence apenas aos mais jovens, arrasando nos looks descontraídos e mostrando todo o seu gosto pela moda.

Gramps O avô influencer-us-mileniostadiumO mais interessante é que Gramps (como é conhecido na internet o tal senhor esloveno) tem o seu neto, Jannik Diefenbanch, a acompanhá-lo nesta jornada e é, inclusive, o seu fotógrafo pessoal. Depois de escolhidas as melhores poses, as fotografias são publicadas no seu Instagram para que todos possam ver, gostar, comentar e partilhar se quiserem.

Jannik explicou que o avô sempre se interessou por moda, mas passou a ficar mais confiante em se vestir de forma despojada quando o rapaz começou a participar neste seu hobby, incentivando Gramps a apostar mais nesta vertente.

A brincadeira deu tão certo que o senhor esloveno passou a usar cada vez mais roupas do neto, a ponto de incorporar o visual streetwear nas suas roupas do dia a dia e não sair mais de casa sem os seus ténis preferidos.

 

Gramps O avô influencer-us-mileniostadium
Créditos: jaadiee

As fotografias do charmoso avô, super fashion, já são acompanhadas por mais de um milhão de seguidores, e Jannik também explicou que páginas relacionadas a roupas começaram a publicar o seu conteúdo, atraindo ainda mais pessoas para a conta.

Depois de tanto sucesso, não é surpresa que Gramps tenha lançado a sua própria linha de roupas, mas é um estilista humilde, que ainda gosta de conhecer os seus fãs e tirar fotos com eles. “No início, ele não sabia o que estava a acontecer, porque não entendia as redes sociais e o conceito dos likes e seguidores.

Mas conforme o tempo foi passando, as pessoas começaram a reconhecê-lo nas ruas. Até pediram para tirar uma foto com ele. Foi quando ele finalmente percebeu que era uma espécie de sensação da internet”, explicou Diefenbanch. O jovem também confessou ser maravilhoso o quanto os dois se aproximaram ainda mais com esta aventura.

Eu adoro!! E vocês? Procurem-no em @jaadiee

Kika/FYI/MS

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER