EntretenimentoBlog

Família Aveiro

familiaaveiro-europa-mileniostadium
DR.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez estiveram a receber visitas esta semana. É que Dolores Aveiro, Kátia Aveiro, Alexandre Bertolucci e a pequena Valentina viajaram, num jato privado, até Turim, Itália.

A família está na casa do jogador da Juventus, a desfrutar de momentos lado a lado. No Instagram, Katia Aveiro partilhou fotografias do encontro.“Graças a Deus,tanto tempo depois voltei a te abraçar… Momentos que me sabem pela vida toda”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo na legenda de uma fotografia em que surge a abraçar o irmão. Nas InstaStories, Katia também partilhou uma fotografia de Georgina Rodriguez a segurar Valentina no colo.

Dolores Aveiro também posou na casa do jogador, a exibir o mais recente troféu de Cristiano Ronaldo, de Melhor Jogador do Século: “Mais uma prova do teu esforço abençoado de Deus” De lembrar que Katia Aveiro está na Madeira, junto da mãe Dolores Aveiro, desde antes da passagem de ano. A empresária, que vive no Brasil, viajou com a filha e o namorado, Alexandre Bertolucci.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER