Entretenimento

Ellen DeGeneres durante a quarentena

Ellen DeGeneres tem telefonado para os seus amigos para saber como estão a viver esta quarentena e a sua mais recente chamada foi para Michelle Obama, que deu alguns conselhos para manter o espírito positivo durante este período.

“Fico sempre feliz por receber uma chamada da minha amiga Ellen, especialmente nesta segunda-feira chuvosa em que estou em casa. É bom saber que mesmo quando estamos separados, ainda nos juntamos”, começou por dizer a antiga primeira-dama na chamada de vídeo, que foi filmada e que DeGeneres partilhou no Twitter.

“O que estás a fazer para ser criativa e ocupar o tempo?”, interrogou a apresentadora, ao que Michelle respondeu que, de momento, as duas filhas regressaram da faculdade e estão em casa a ter aulas à distância. “Estamos a tentar estruturar os nossos dias”, afirmou, explicando que Barack Obama estava a terminar um videoconferência. “Estamos apenas a tentar manter uma rotina. Mas também tivemos um pouco de ‘Netflix and chill’”, acrescentou.

Michelle Obama falou ainda sobre os pontos positivos e negativos desta quarentena, deixando alguns conselhos sobre como viver estes tempos da melhor forma possível.

“Sinto muito por todas as pessoas que vão sofrer por causa do que vai acontecer com a economia. Temos que estar atentos ao que faremos para apoiar essas pessoas quando esta quarentena terminar e elas olharem para o que restou dos seus negócios e das suas vidas”, disse. “E isso é negativo, mas pelo lado positivo, isto forçou-nos a sentarmo-nos uns com os outros, a ter conversas reais, a realmente fazer perguntas e descobrir como nos podemos manter ocupados sem ser só com a TV ou os computadores”. A quarentena é “um bom exercício para nos lembrarmos que não precisamos de muito do que temos”, afirmou ainda.

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close