Entretenimento

DIAGNÓSTICO

Desde que começou a pandemia, muitos têm sido os artistas que têm feito diretos nas redes sociais para estarem mais próximos dos fãs. Este é o caso de Miley Cyrus, que uma vez por semana faz uma entrevista a uma celebridade através do Instagram.

Uma das suas últimas convidadas foi Selena Gomez, que durante a conversa revelou que sofre de transtorno bipolar. A cantora contou que durante muito tempo procurou uma explicação para as suas alterações de humor bruscas e finalmente encontrou uma resposta. “Há pouco tempo fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos, o McLean Hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos, e soube por fim que isto é um transtorno bipolar”, revelou Gomez.

A antiga estrela da Disney, de 27 anos, revelou que não tem medo do diagnóstico e que sente que se libertou, depois de anos de dúvidas e incertezas. Agora tem acesso a informações sobre a doença e pode progredir. “Quanto mais informação tenho, mais me ajuda”, continuou. “Não me assusta, uma vez que sei em que consiste. Quando finalmente decidi que queria saber tudo o medo desta doença desapareceu. Já não tenho medo”, acrescentou.

A artista admitiu que, ainda que se trate de um problema sério, com o tratamento adequado pode levar-se uma vida completamente normal e insistiu na necessidade de se ter informação para poder enfrentar os medos.

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close