EntretenimentoBlog

Cruz Beckham

Cruz Beckham -uk-mileniostadium
DR.

Cruz Beckham, de 15 anos, colocou à venda uma sweatshirt de luxo que lhe foi oferecida e que usou em diversas ocasiões. Trata-se de uma peça personalizada, criada pelo estilista Kim Jones em 2017, e que une as marcas Louis Vuitton e Supreme.

O Daily Mail, jornal que noticiou esta venda, diz que a peça surgiu numa página de Instagram focada na venda de artigos de luxo. O preço para a venda acontecer sem negociação é de cerca de 123 mil euros. O nome do filho de David e Victoria Beckham surge como o de proprietário atual. Na descrição, é possível ainda constatar que a peça está um pouco danificada pelo uso.

Alguns seguidores da conta de Instagram contestaram a venda da peça. “Poderias ter feito um leilão de caridade. Conseguiste isso de graça e não é como se estivesses a precisar de dinheiro”, diz um dos muitos utilizadores que se mostraram indignados pela venda. Talvez por estas críticas, a publicação acabou por ser retirada, sem comentários dos proprietários da página ou do próprio Cruz Beckham.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER