Entretenimento

Cristina estreia novo programa

Cristina Ferreira e Daniel Oliveira discursaram na manhã desta quinta-feira, dia 13, num evento que apresentou o novo formato da SIC com a estreia de Cristina Ferreira na estação: ‘O Programa da Cristina’.

Daniel Oliveira foi o primeiro a falar do projeto, referindo que este tem sido “um grande desafio”. “A Cristina está connosco na SIC e está praticamente como se estivesse desde 92, tal é a forma como está a trabalhar em equipa”, acrescentou, afirmando que este programa tem como objetivo “transformar um pouco o paradigma daquilo que são as ofertas da manhã”.

Um programa em que acreditamos que teremos mais Cristina do que alguma vez houve Cristina em qualquer outro programa, porque é feito à sua imagem, tendo em conta a pessoa que a Cristina é, próxima das pessoas, de porta e coração aberto. E é essa a proximidade que queremos ter com as pessoas que nos veem”, explicou, frisando que a apresentadora é “uma mais-valia” para a estação.

O programa vai ser feito a partir dos estúdios da SIC, em Carnaxide, num espaço com 500 m².

Após as palavras de Daniel Oliveira, foi a vez de Cristina Ferreira falar para todos os presentes sobre o novo desafio.

“Quem me conhece e trabalhou comigo durante todos estes anos sabe a forma como eu a vivo, o respeito que tenho pela televisão. Aliás, fui dizendo isto ao longo destes anos todos. É preciso ter muito respeito pela televisão e fazê-la com paixão. E é isso que eu tenho tentado fazer diariamente e aquilo que vou fazer a partir do dia 7 de janeiro na minha casa”, começou por dizer, revelando que esta é “uma casa muito boa, onde se sente muito feliz”. “É mesmo uma casa à minha medida”, afirmou.

Cristina recordou que hoje, quinta-feira, dia 13 de dezembro, faz precisamente cinco meses que recebeu o contacto de Daniel Oliveira a convidá-la para se juntar à SIC. “O 13 é o meu número da sorte. Coincidentemente, calhou hoje este dia de apresentação, não foi propositado, mas começamos esta caminhada num dia 13 e vamos fazê-la com muito entusiasmo”, assegurou.

Segundo a nova cara da estação de Carnaxide, ainda há muito por desvendar em relação ao programa.

E a grande surpresa sobre o novo projeto ficou para o fim. “A maior das novidades estava guardada para o fim. É que o programa estreia dia 7, mas a antestreia é amanhã”, rematou.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER