Entretenimento

Channing Tatum tenta definir acordo em relação à custódia da filha

Channing Tatum está cada vez mais próximo da filha, Everly, durante o processo de divórcio de Jenna Dewan, mas há algo que está a incomodar o artista em relação à custódia: O ex-casal não tem seguido nenhum cronograma ”consistente ou formal”.

Discordando com o sucedido, o ator decidiu apresentar um acordo para que sejam estabelecidas regras em relação à custódia da menina.

De acordo com os documentos obtidos pelo E! News, Channing procura ter um acordo oficial que seja justo para ambas as partes e executável, o que ajudará também a menina, de cinco anos.

Segundo descreve o site, Tatum pede para ficar com a filha às segundas e terças-feiras, enquanto que Jenna ficará com a criança às quartas e quintas-feiras. Em relação aos fins de semana, o suposto é alternarem.

Mas não fica por aqui. Channing também define quem fica com a menina aos feriados. Nesses dias, o ator sugere que estes sejam divididos de igual forma. O único feriado que os pais pretendem passá-lo juntos é o do Halloween, durante o qual vão “tentar trabalhar em conjunto” para ambos desfrutarem deste dia na companhia da pequena Everly.

“Desde que nos separamos e nas ocasiões que estivemos juntos, a Everly parece muito feliz e confortável quando está com [a Jenna] e comigo. Na minha opinião, parece que a Everly se ajustou à separação e ao facto de ter que viver em duas casas”, disse Channing.

Em relação ao quarto que a menina tem em casa do pai, Tatum revelou que “decorou” a divisão e que está foi inspirada “no conto de fadas e fantasia (Alice no País das Maravilhas), com fotos de Everly com ambos [o pai e a mãe] em viagens”.

Além disso, o artista partilhou ainda que, quando há tempo, costuma pintar e nadar na companhia da filha.

A menina tem várias atividades a cumprir, como o ballet, levando a que os pais tenham que ajustar a agenda preenchida, visto que são muitas vezes os responsáveis por levar a pequena às aulas.

Em declarações ao E! News, o representante de Jenna afirmou: “Em qualquer divórcio existem sempre obstáculos em relação à logística, mas a Jenna está totalmente comprometida em fazer sempre o melhor para Everly”.

Recorde-se que o ex-casal anunciou a separação em abril do ano passado.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER