EntretenimentoBlog

Casa de sonho

Casa Gerês

Antes de assumir as novas funções na TVI, Cristina Ferreira está a repor energias. Devido à atual pandemia, a apresentadora preferiu não sair do país, fazendo férias em território nacional. Ainda assim, a escolha recaiu sobre um local de grande beleza natural e uma residência exclusiva e reconhecida a nível internacional.

A nova diretora de Informação e Entretenimento optou por hospedar-se na Casa Gerês, distinguida além-fronteiras. “Foi considerada uma das casas mais extraordinárias do mundo. Mas a paisagem faz a diferença. O Gerês no seu melhor”, partilhou a estrela de Queluz de Baixo nas redes sociais. Também no Instagram, Cristina partilhou alguns vídeos em que demonstra o entusiasmo sentido por estar neste espaço, revelando ainda quem a acompanha nestes dias de descanso.

Foi no programa “As Casas Extraordinárias do Mundo” (produzido pela BBC e apresentador pelo arquiteto Piers Taylor e pela atriz Caroline Quentin) que esta mansão teve destaque e foi reconhecida. A Casa Gerês fica perto do Parque Nacional da Peneda Gerês. A cascata privada, piscina natural e jacuzzi foram alguns dos “detalhes” que Cristina Ferreira partilhou com os seus seguidores. A Casa Gerês não é possível de ser alugada e está disponível apenas para hóspedes exclusivos.

@kika.pt

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW