Entretenimento

Camões Radio e Nations Experience reúnem as comunidades da língua portuguesa em evento para ajudar o Sick Kids Foundation

Ziko Pereira

No último sábado, dia 20 de janeiro, a Camões Radio e o Nations Experience realizaram um evento em prol do Sick Kids Foundation, instituição de caridade que ajuda crianças doentes. Os consumidores do Nations Experience puderam acompanhar 13 apresentações de artistas da comunidade da língua portuguesa e fazer doações.
O Presidente da ACAPO e Vice-presidente do MDC Media Group, José M. Eustáquio, dissertou sobre a parceria entre a Camões Radio e o Nations Experience e sobre a importância do evento. “O Nations é um mercado muito importante porque é muito ligado à comunidade portuguesa e é uma representação da cultura dos países que falam

Os artistas Valter Barberini e Marisa de Oliveira também participaram no evento felizes por verem a participação da comunidade

português”, explicou. “É importante para a Camões e para o Nations um evento como este porque ajudará bastante o Sick Kids, que precisa de dinheiro, e mostra a solidariedade e a união da comunidade portuguesa me prol de causas importantes”, completou.
A consultora imobiliária Cintia de Aguiar esteve no evento e afirmou que o evento mostrou toda a solidariedade que está na cultura dos países de língua portuguesa. “Eventos como este une bastante nossa comunidade e mostra como temos solidariedade em ajudar quem precisa. A comunidade da língua portuguesa está crescendo muito e faz parte da nossa essência fazer belas ações como esta”, declarou.
A primeira atração foi o grupo de dança Herbal Fit e, em seguida, foi o casal de cantores Valter Barberini e Marisa de Oliveira. Valter falou sobre a sensação de ter feito um show por uma causa tão nobre. “O importante é angariar dinheiro para essa bela causa e é bonito ver tantas pessoas envolvidas para ajudar as crianças. É um prazer, tanto para mim quanto para a Marisa, termos feito parte dessa bela causa. Só temos que agradecer à Camões Radio por termos participado neste evento”, declarou.

Juliana Flores, feliz por começar o ano ajudando as crianças do Sick Kids.

Outra importante artista da comunidade brasileira a entrar no palco foi a cantora Juliana Flores. “É fantástico começar o ano participando num show para ajudar as crianças do Sick Kids. Eu conheço uma amiga que leva o filho dela para lá e diz que o trabalho que eles fazem é fantástico. Sem o Sick Kids, o que seria da vida dessas crianças”, questionou.
O artista plástico e cantor, Sandro Liberato, pintou um quadro durante o evento para ser leiloado e ajudar a instituição e também subiu ao

O artista plástico e cantor, Sandro Liberato, pintou um quadro durante o evento para ser leiloado e ajudar a instituição e também subiu ao palco.

palco. “É muito satisfatório participar num evento como este porque estou fazendo o que gosto e levando arte para o público. Em contrapartida, tenho a oportunidade de ajudar uma instituição tão séria e tão dedicada quanto o Sick Kids Foundation”, afirmou.
As outras atrações do evento foram duas jovens cantoras Victoria e Lúcia do grupo de dança Manling Dance School , a passista Renata RBS, a cantora Clara Santos, o cantor Eloísio Santos e o saxofonista Maicon Negão e o grupo de dança Capoeira Males.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER