Entretenimento

Atriz brasileira Márcia Cabrita morre aos 53 anos

A atriz brasileira Márcia Cabrita, que se destacou pela sua participação no programa humorístico “Sai de Baixo”, morreu esta sexta-feira, aos 53 anos, vítima de cancro.

A atriz afastara-se há três meses da novela “Novo Mundo”, na qual participava, para fazer tratamentos, mas há dez dias foi internada no Hospital Quinta d’Or, na sequência do agravamento da doença, no Rio de Janeiro, indicou à imprensa Ricardo Parente, ex-marido e pai da filha da artista.

A sua morte foi confirmada ao início da madrugada desta sexta-feira. Ricardo Parente afirmou, citado pelo Globo, que Márcia Cabrita “foi em paz” e não sofreu.

Filha de imigrantes portugueses, Márcia Martins Alves nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, em 20 de janeiro de 1964.

Estudou teatro, altura em que conheceu o também ator e humorista Luís Salem, que seria seu parceiro durante toda a carreira.

A sua estreia na televisão foi em 1992, na minissérie “As noivas de Copacabana”, de Dias Gomes.

A atriz, que sempre publicou textos irreverentes nas redes sociais e num blogue que criou para partilhar a sua relação com o cancro, foi também colunista convidada da Revista Globo.

 

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER