Entretenimento

Amigos, mas distantes

amigos mas distantes-us-mileniostadium

A boa relação que Meghan mantinha com os seus colegas da série Suits – a última em que participou enquanto atriz antes de o seu noivado com o príncipe Harry ser anunciado – tornou-se evidente quando grande parte do elenco marcou presença no casamento dos duques de Sussex, em maio de 2018.

No entanto, a vida do casal em Inglaterra tornou o distanciamento entre a duquesa e os amigos inevitável, algo que, no entanto, poderia ter mudado mais recentemente, dado que Harry e Meghan residem já há alguns meses nos Estados Unidos. Patrick J. Adams, que interpretava o par romântico com Meghan na série, explicou como está a relação entre ambos atualmente e as razões pelas quais não têm mantido o contacto.

“Sinceramente, acho que me sinto intimidado. Não tenho nenhuma dúvida de que poderia pegar no telefone e ligar-lhe em qualquer altura, mas não sei o que lhe diria”, afirmou o ator numa entrevista à Radio Times. Adams diz ver que a vida de Meghan se tornou “enorme” desde que interpretou a personagem Rachel Zane, pelo que reconhece que sente “medo puro”. “Acho que me assusta a ideia de quebrar o gelo para ter essa conversa”, disse.

No entanto, o ator conta que quando nasceram os filhos de ambos trocaram mensagens e ofereceram presentes um ao outro. De recordar que Archie, filho de Harry e Meghan, nasceu em maio de 2019 e Aurora, filha de Patrick e da mulher, Toian Bellisario, veio ao mundo em outubro de 2018.

Durante a mesma entrevista, o ator quis ainda deixar claro que, ainda que não mantenham um contacto habitual, já conversaram em ocasiões pontuais. “Mas a vida de Meghan está muito cheia e ela já passou por muito”, afirmou ainda, sublinhando que o facto das agendas de ambos serem completamente diferentes também não ajuda a que se comuniquem. “Sinto muito a falta da minha amiga, mas fico feliz de que esteja bem”, concluiu.

Kika/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW