Uncategorised

Três fundações repartem valor superior a 250 mil dólares

A LiUNA Local 183 Charitable Foundation vai distribuir o montante por três organizações beneficiárias: William Osler Health Foundation, Cardiac Health Foundation of Canada, e St. John’s Rehab Foundation.
O valor apurado com o leilão silencioso será depois adicionado ao montante anunciado (cheque de 253 150 dólares) no final do jantar de angariação de fundos do dia 10 de novembro, organizado pela LiUNA Local 183, sindicato liderado pelo Business Manager Jack Oliveira.
O Peel Memorial de Brampton, através da William Osler Health Foundation, fica com a maior fatia do bolo. Um motivo de satisfação para o presidente e CEO da fundação, Ken Mayhew, que vê na Local 183 um parceiro importante na construção de uma comunidade saudável e que tem ajudado a equipar o hospital.
“Os melhores desejos não constroem hospitais, os líderes constroem hospitais. E a LiUNA Local 183 é um grande líder e temos muito orgulho em ter o seu suporte”, sublinhou.
Mayhew veio acompanhado por Dr. Brendan Carr, o novo presidente e CEO do William Osler Health System, rede hospitalar que gere os hospitais Etobicoke General e Brampton Civic e o novo Centro Memorial Peel para Saúde Integrada & Bem-Estar.
O anúncio de sábado culminou uma semana boa para o município de Brampton, como realçado pela presidente Linda Jeffrey, presente no jantar para dizer “Obrigado”.
O Ministro da Saúde e Cuidados de Longa Duração do Ontário, Dr. Eric Hoskins, anunciou que a província se vai comprometer com a abertura de 37 camas adicionais no Brampton Civic Hospital nas próximas semanas. As 37 novas camas incluem seis que foram previamente anunciadas como parte de um plano provincial para adicionar 1200 camas para hospitais em todo o Ontário.
Além das novas camas para o Brampton Civic Hospital, Hoskins também anunciou que a província financiará a segunda fase da remodelação do Peel Memorial Hospital, o que segundo ele aumentará significativamente a capacidade de atendimento ao paciente.
Jeffrey admite, no entanto, que a Fase II do Peel Memorial não vai satisfazer a necessidade de Brampton, pelo que a cidade de Brampton prepara já “o terreno” para viabilizar um terceiro hospital. Um assunto para discussão nos próximos anos na cidade que, estima-se, deverá ter perto de um milhão de pessoas em 2021.
Joseph Mancinelli, Vice-presidente internacional (LiUNA) e diretor regional para o Centro e Leste do Canadá, defende que este tipo de eventos de angariação de fundos reforçam o perfil da LiUNA e mostram que a organização não é só um sindicato, mas também uma parte importante da comunidade.
A Cardiac Health Foundation of Canada é uma organização beneficente dedicada a apoiar a reabilitação cardíaca e a defesa de prevenção e educação em todo o Canadá.
Fundado em 1937, o St. John’s Rehab foi o primeiro hospital do Ontário na área de Toronto a se concentrar em cuidados de reabilitação. O hospital foi fundado pela Irmandade de São João, o Divino, pioneiros nos cuidados de saúde desde 1885, promovendo a cura para a mente, corpo e alma.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER