Uncategorised

The Grand Luxe Event Boutique realiza Open House

Carlos Costa, Alessandra Schembri, Manuel da Costa e Markos Markoulis 

Salão de festas e banquetes realiza mais um Open House para apresentar os seus serviços e a comunidade portuguesa também quis conhecer.
Toronto testemunhou mais um Open House realizado pelo The Grand Luxe Event Boutique no dia 01 de fevereiro nas suas instalações localizadas no 3125 Bayview Ave., que todos os anos escolhe esta altura do ano para apresentar a grande variedade de serviços exclusivos relacionados com banquetes de casamentos, festas e eventos empresariais.
Todos nós tivemos já oportunidade de estar presentes em banquetes, casamentos e festas que nos marcaram e das quais guardamos certamente memórias agradáveis, mas poucos salões de festas poderão igualar a experiência interactiva de som e luz, acompanhada por uma mistura de sabores únicos proporcionada pelo The Grand Luxe.
Segundo Markos Markoulis, um dos proprietários do salão, todos os anos o The Grand Luxe desafia a sua equipa de cozinha para inovar e tentarem oferecer neste Open House várias opções que possam levar as pessoas a pensar que os serviços oferecidos são ilimitados e unícos. “Queremos que as pessoas pensem e sintam que o que fazemos no The Grand Luxe é unico, passando por uma oferta de cozinha variada e com suloções diversas, qualidade de som e luz única. Nada melhor do que um Open House para mostrar aos nossos potenciais clientes o que poderemos oferecer…” sublinhou.
O The Grand Luxe, além do espaço cuidadosamente decorado oferece som e luz produzidos pela Alpha Entertainment, tornado este salão num espaço contemporaneo que pode oferecer uma experiência verdadeiramente singular a quem opta pelos seus serviços.
Demo Lintzeris por seu lado, diz ser um prazer poder fazer parte do processo criativo no que toca aos serviços de qualidade oferecidos pelo The Grand Luxe. “Em 2015 avançamos para um sistema “in-house” com equipamento de som, video e luz e tentamos todos os anos atualizar com o que de mais recente há na industria para podermos oferecer aos clientes que procuram este salão a melhor experiência possível”, referiu o diretor da Alpha Entertainment.
A comunidade portuguesa também marcou presença nesta Open House para ficar a conhecer o que de mais moderno se faz em termos de serviços para eventos de qualidade. Fica a referência, a originalidade da cozinha e da sua confeção, a qualidade da experiência audio-visual e o extremo bom gosto.

Por Carlos Monteiro

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER