Uncategorised

Nations Fresh Foods abre primeira localização em Toronto

O retalhista traz o seu conceito “where East meets West” para o Stockyards

A Nations Fresh Foods continua a sua expansão na área metropolitana de Toronto, abrindo agora uma nova e elegante localização na cidade de Toronto, no espaço anteriormente ocupado pela cadeia americana Target no Stockyards.
Frank Ho, vice-presidente sénior da Nations Fresh Foods, sublinha que o novo espaço dá vida à filosofia da empresa “where East meets West” e está focado criar uma verdadeira experiência vivida em dois pontos-chave: a comida e o entretenimento. “Creio que somos os primeiros a integrar estas duas realidades num único conceito”.
Ho acredita que a fidelidade ao slogan ‘pense globalmente, coma localmente’, vai também trazer o sucesso que o grupo aspira vir a ter junto da população local.
Considerado como um verdadeiro supermercado multicultural, a loja oferece uma ampla seleção de produtos e alimentos preparados inspirados nas cozinhas mundiais. Existem as denominadas estações, entre as quais a “Sushi Island” e a “Salad Station”, bem como uma “cozinha ocidental” e um espaço à entrada que serve hambúrgueres inspirado na cadeia California’s In-N-Out Burger.
Entre as suas outras características, a loja de Toronto possui uma estação de churrasco chinês, um departamento de frutos do mar anexo, uma secção de produtos expansivos, um talho, uma padaria e corredores meticulosamente abastecidos com uma variedade de condimentos, especiarias, macarrão, bebidas e muito mais.
Para as famílias com crianças, o espaço de recreio e a área de jogos prometem surpreender quem entrar pela primeira vez no local. Bem como as salas de festa, especialmente numa altura em que se aproxima o Natal.
Segundo Ho, o objetivo da Nations passa sempre por dar aos clientes o que eles procuram, mas a preços acessíveis.
Na grande inauguração, na manhã de quinta-feira (16 de novembro), Lilian Kwok, diretora de desenvolvimento de negócios e recursos humanos da Nations Fresh Foods, destacou a importância de abrir a localização em Toronto, uma cidade virada para o negócio, ao mesmo tempo que promove a criação de emprego na comunidade.
A classe política marcou também presença, destacando-se os nomes de Victor Oh, senador em Otava, Laura Albanese, ministra da Cidadania e Imigração do Ontário e Frances Nunziata, vereadora municipal para o Bairro 11 de York South-Weston, entre outros.
Para o grupo RioCan, o fundo de investimento imobiliário que possui a Stockyards Village Toronto, o acordo de locação com a Nations Fresh Foods para ocupar os mais de 150 mil pés quadrados permitirá gerar aproximadamente a mesma receita que tinha com o Target, segundo maior revendedor de lojas de desconto nos Estados Unidos, atrás do Walmart, antes deste decidir sair do Canadá.
Os primeiros espaços Nations Fresh Foods abriram em Vaughan, uma cidade ao norte de Toronto em 2012, seguido de uma segunda loja no centro de Hamilton, Ontário, em 2013. Em fevereiro deste ano, foi a vez da cidade de Mississauga beneficiar com a abertura de um espaço semelhante.
A Nations é a segunda marca dentro do Oceans Fresh Group, que também administra as cadeias de desconto Oceans Fresh Food Markets.
Inaugurado em 2014, na St. Clair Ave. W., o Stockyards é um centro de retalho de uso misto com mais de 554 000 pés quadrados de espaço para venda a retalho e escritório, e mais de 50 lojas e restaurantes.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER