Uncategorised

Lastman desiste de candidatura a mayor

Blayer Lastman desistiu da candidatura a mayor de Toronto que se disputa no próximo dia 22 de outubro. Lastman tinha avançado a semana passada que estava a pensar em concorrer a mayor de Toronto, mas esta quinta-feira acabou por voltar atrás na decisão.

Num comunicado enviado às redações, Lastman explica o porque deste volte face. “A minha decisão de não concorrer foi tomada em prol do interesse da minha família, da minha empresa e claro, da grande cidade de Toronto”, referiu.

O empresário manifestou ainda intenção em apoiar a candidatura de John Tory. “O trabalho de mayor é sério e a nossa cidade enfrenta muitos desafios, incluindo crime e congestionamento no trânsito. Estou consciente do comprometimento que John Tory fez e ofereci-lhe o meu apoio”, sublinhou.

Mais conhecido por administrar o império de móveis e eletrodomésticos da Bad Boy, a empresa que o seu pai fundou em 1955, Lastman deveria ter feito ontem o seu anúncio na Câmara de Toronto, um dia antes do prazo para concorrer à eleição.

Até agora, 24 candidatos entraram na corrida para presidente da Câmara Municipal de Toronto, incluindo John Tory.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER