Uncategorised

Fernando Pinto prevê que resultados da TAP de 2017 possam ser os “melhores da história”

Fernando Pinto, até hoje presidente executivo da TAP, prevê que os resultados da companhia aérea nacional de 2017 possam ser “os melhores da história da empresa.
“Infelizmente, não pude apresentar os resultados de 2017. Serão bons resultados, diria que devem ser os melhores da história da empresa, talvez do grupo também. Ainda não tenho os dados todos”, afirmou hoje o responsável, após assembleia de acionistas na qual foi aprovado o nome de Antonoaldo Neves para seu sucessor.
Após 17 anos como ‘homem-forte’ da TAP, Fernando Pinto considerou estar a sair com “missão cumprida”.
“É um belo dia hoje para sair, pensando que temos uma nova vida, mas principalmente sabendo que a empresa está no caminho certo e com as pessoas certas tocando para frente um trabalho que foi feito”, afirmou o agora ex-CEO.
Depois de esperar 15 anos até à privatização da transportadora, Fernando Pinto revelou hoje ter dito depois aos novos acionistas que acedia a ficar à frente da transportadora por mais dois anos, mas sob a condição de que “tinha de ser preparada a transição”.
“Surgiu o nome de Antonoaldo [Neves, novo CEO], que eu já conhecia, mas sem contactos de maior, e pedi a sua ajuda para um programa de desenvolvimento da empresa e aproveitar a experiência dele antes da Azul (companhia aérea) e de antes. E foi um sucesso”, relatou.
Fernando Pinto contou ainda que “nos últimos seis meses”, já na TAP, Antonoaldo trabalhou “com afinco, muita energia, muito conhecimento e bom senso”.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER