Uncategorised

Dolce Chocolate

Dolce Chocolate

Faz a delícia dos mais gulosos e chega aos nossos dias assim… Dolce!

Mas é bem antiga a origem do cacau, verdadeira essência do chocolate. Remonta a 1.500 (antes de cristo). A civilização olmeca, originária da américa do sul, foi a primeira a aproveitar o fruto do cacaueiro que os sacerdotes comiam em rituais religiosos. Cristóvão Colombo trouxe as sementes para a europa em 1502. A elite espanhola começou a adicionar-lhe açúcar, tornando-o menos amargo e com propriedades mais agradáveis. O chocolate quente começava a tornar-se a bebida das elites e nos 150 anos seguintes foi difundido por toda a europa. Em 1795 os ingleses começaram o fabrico do chocolate em larga escala.

Através da Dolce chega agora a todo o Canadá e Estados Unidos da América, chocolate da maior qualidade, para nossa felicidade.

“É mesmo isso, a ideia é trazer felicidade às pessoas ao introduzir o Dolce Chocolate – um produto que surge de uma empresa que trabalha nisto há muito tempo, sempre com o objetivo de trazer ao público um produto com qualidade e com ingredientes escolhidos ao pormenor, para que o produto final seja único. Quando criámos a Dolce, não queríamos oferecer algo que se possa encontrar em qualquer prateleira. Todos amamos chocolates, certo? Mas aqui a preferência é que o produto seja diferente!”, explica Cesário Ginjo, proprietário da Dolce Chocolate. E a diferença em forma de chocolate, Dolce claro, chega já a toda a América do Norte – “O nosso mercado atinge todo o Canadá e Estados Unidos, especialmente empresas que fazem cabazes – temos os produtos indicados para o cabaz corporativo perfeito, por exemplo, que faz com que as empresas fiquem muito bem parecidas ao olhar dos seus clientes e público em geral.”

Sabia que quanto mais cacau o chocolate tiver, mais benefícios há para a saúde? É precisamente por isso que os benefícios do chocolate meio amargo e negro são maiores, porque ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares e também, segundo alguns estudos, ajudam a prevenir o cancro, porque são ricos em antioxidantes.

Manuel DaCosta, um homem assumidamente de negócios, decidiu envolver-se neste que é, digamos, mais doce. Para além de todas as vantagens já assinaladas no que diz respeito ao consumo do chocolate, Manuel DaCosta sublinhou ainda outro benefício que este produto traz para as nossas vidas – “O Cesário diz que o chocolate traz a felicidade, já eu gostei de entrar neste negócio porque ouvi dizer que era afrodisíaco! (risos) Quero felicitar o Cesário neste projeto, que tem muito futuro. O produto é realmente muito bom, por isso gostava de incentivar as pessoas – que gostam de chocolate de qualidade – a visitarem a loja. Podem sempre ir ao nosso website e enviar um presente para quem quiserem.”

Dolce marca pela diferença em vários aspetos – qualidade, originalidade e requinte. Aí está a verdadeira fórmula para o sucesso.

“Nós criamos cuidadosamente as receitas de todos os nossos produtos, trabalhamos com grandes parceiros nos Estados Unidos, usamos os produtos mais refinados, como pro exemplo chocolates belgas, e depois fazemos todas as embalagens aqui, no Canadá. Toda essa parte de design do produto é feito aqui por nós”, explica Cesário.

Para os amantes de chocolate, esta é sem dúvida uma loja que oferece diversidade e um sabor inigualável. E mesmo que não sejam fãs de doçaria, esta é sempre a melhor opção para fazer alguém feliz – porque afinal, nada mais Dolce para alegrar o dia que um bom chocolate!

 

Kika

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

 

O Facebook/Instagram bloqueou os orgão de comunicação social no Canadá.

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER