Uncategorised

Camões TV estreia no Canadá a 4 de Fevereiro

Chegou a hora de esquecermos a televisão comunitária como a conhecemos até ao momento. Em gestação desde o início de 2016, um projeto inovador, jovem e interativo chega agora aos ecrãs de todo o Canadá, com o nome de um dos maiores poetas portugeses: damos as boas vindas à Camões TV.
No dia 4 de Fevereiro, a Camões TV estreia-se na televisão nacional do país, com programação das 10 às 11 da manhã. Todos os Domingos a equipa promete levar aos portugueses e luso-descendentes uma programação do futuro, num projeto concebido pelo presidente do MCD Media Group, Manuel DaCosta.
O objetivo é oferecer à nossa comunidade o melhor conteúdo audiovisual para televisão, embora a Camões TV vá mais além com live streamings diários para as redes sociais (Camões Radio), execução de vídeos publicitários, documentários, vídeos corporativos e até vídeoclips de música.
Todos os trabalhos começam e terminam na sala de Luciano Paparella, profissional nas artes audiovisuais, produção e edição de vídeo.
A produção é feita em estúdios profissionais, complementados com a tecnologia mais avançada. Com uma equipa técnica especializada e o selo de profissionalismo da Camões.
Camões TV irá ser transmitida de forma gratuita em todos os pacotes básicos de televisão por cabo – BELL TV 583, Bell Fibe 235 e 1253, Rogers Digital 129 e Cabo 12, e ainda satélite Shaw 646.

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER