Temas de Capa

Valor de seguros mantém-se para líder nacional de vendas da GM Canadá

Valor de seguros mantém-se-ontario-mileniostadium
Applewood de Mississauga, vende veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Buick e GMC. Foto: DR

As vendas de automóveis em setembro foram 2,4 por cento maiores do que no ano anterior, marcando o melhor mês para os revendedores desde o início da pandemia COVID-19. Segundo os últimos dados da DesRosiers Automotive Consultants (DAC) em setembro deste ano foram vendidos no Canadá 169.876 veículos ligeiros, mais 3.388 veículos ligeiros do que em setembro do ano passado.

Embora os casos de COVID-19 tenham começado a aumentar novamente em setembro, a Applewood registou quatro meses consecutivos de boas vendas entre junho e setembro. Líder nacional de vendas da GMC Canada, a empresa emprega mais de 100 funcionários. Outubro ainda não terminou, mas Kevin Graça, Gerente de Vendas da Applewood de Mississauga, garantiu ao Milénio Stadium que as vendas continuam a correr bem. Em Ontário a Applewood tem 20 stands automóveis dispersos por Mississauga, Toronto, Oakville e Brampton.

A Applewood vende veículos das marcas CA Applewood vende veículos das marcas Chevrolet, Cadillac, Buick e GMC e os modelos com mais procura são o GMC Sierra/Chevrolet Silverado 1500 Crew Cab, o Cadillac XT5, o Cadillac XT4 e o GMC Terrain.

O Milénio Stadium procurou perceber se depois da primeira vaga da pandemia o preço dos seguros comerciais tinha aumentado para a Applewood e a realidade parece não ter mudado muito. A Applewood opera com o Commercial Garage Policy, um tipo de seguro que cobre riscos no stand. Abaixo publicamos a entrevista com Kevin Graça, Gerente de Vendas da Applewood de Mississauga.

Milénio Stadium: As vendas de automóveis em setembro foram 2,4% maiores do que em 2019, foi o melhor mês para os vendedores desde o início da pandemia. Como é que está a atividade na Applewood?

Valor de seguros mantém-se-ontario-mileniostadium
Kevin Graça, Gerente de Vendas da Applewood de Mississauga. Foto: DR

Kevin Graça: Tivemos um ótimo ano, na verdade, tivemos quatro meses consecutivos excelentes.   E outubro até agora também está a revelar-se um mês muito bom. Tivemos um grande sucesso com as vendas de carros novos, a ponto de ficarmos sem stock para alguns modelos. Em 2019 fomos a loja líder nacional da GM Canadá e esperamos continuar com o mesmo recorde de vendas em 2020.

MS: Quantas pessoas é que empregam e quantos carros é venderam desde março?

KG: Atualmente temos 110 funcionários e até março deste ano tínhamos vendido 2756 carros.

MS: Quais são os modelos com maior procura? 

KG: Os modelos mais procurados pelos nossos clientes são o GMC Sierra/Chevrolet Silverado 1500 Crew Cab, o Cadillac XT5, o Cadillac XT4 e o GMC Terrain.

MS: Perderam clientes desde o início da pandemia?

KG: Tenho a certeza de que perdemos alguns clientes desde o início da pandemia, mas por outro lado também ganhámos novos clientes graças à grande qualidade do serviço que oferecemos. Alguns exemplos disso são o serviço de transporte gratuito, aluguer de carro no local, uma política de troca de 30 dias e entrega na casa do cliente.

MS: A pandemia aumentou os seguros da Applewood?

KG: Não, não tivemos nenhum aumento nos prémios de seguro desde março.

MS: Quais são as despesas da Applewood com seguros?

KG: Estamos numa Garage Policy quando se trata de veículos, mas oferecemos seguro de benefícios para todos os nossos funcionários.

Joana Leal/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER