Temas de Capa

Songs for Eva

Sábado, dia 9 de maio, vai ser um dia especial. Para todos nós, mas queremos acreditar que ainda mais para a Eva. A Eva é uma bebé que, nesta fase do “campeonato”, dispensa apresentações: enche-nos os olhos de amor e a alma de certeza de que juntos, todos juntos, somos sempre melhores.

Acontece que, neste momento, todos os “campeonatos” estão parados. O novo coronavírus SARS-Cov2, fez questão de pôr o mundo em pausa e, por isso, não há nada a acontecer no que diz respeito a eventos – aqueles que, para a Eva, eram essenciais para a sua sobrevivência, com as várias angariações de fundos que se iam fazendo. O mundo está em pausa, mas a Eva não. A Eva não tem tempo para pausas.

Por isso, a MDC Media Group decidiu que devia usar a sua voz para que, de uma forma muito bonita, todos nos ouçam neste grito de apelo: Precisamos da sua ajuda, por favor ajude-nos a ajudar.

Amanhã (9), durante toda a tarde, a Camões TV vai transmitir, em simultâneo com a nossa página do Facebook e também no YouTube, e ainda na Camões Radio, uma emissão especial de apelo aos donativos para que esta bebé possa ter uma vida digna e longa. Sensibilizado pela urgência e desespero de Jéssica e Ricardo, pais da Eva, Manuel DaCosta, presidente da MDC Media Group, decidiu reunir a equipa e definir estratégias. Tínhamos que fazer alguma coisa – essa era a mensagem. Enquanto órgão de comunicação social, temos as plataformas que podem ajudar a reacender uma campanha que, infelizmente, tinha estagnado.

Unimos cérebros, investimos em contactos, pedimos ajuda, trabalhámos com muita dedicação e surgiu a emissão especial televisiva – Songs For Eva.

Falta um milhão de dólares canadianos para que esta bebé seja, verdadeiramente, feliz. Com a ajuda de todos os portugueses, deste lado do oceano ou na nossa terra natal – e somos tantos… – acreditamos se possível.

Amanhã, um dia antes do Dia da Mãe, vamos trazer a Jéssica a esperança e o amor – sim, porque é sobretudo de amor que se fala e canta amanhã.

Um programa que contará com todos os apresentadores do grupo MDC e com a participação especial de Cristina da Costa – voz e personalidade muito conhecida na comunidade, que aceitou prontamente fazer parte desta iniciativa.

Em nome de toda a equipa, fica desde já o agradecimento profundo e eterno a todos os músicos, atores, humoristas, desportistas, celebridades tão queridas de todos nós – sem a vossa generosidade nada disto seria possível.

Aos leitores do jornal Milénio Stadium, pedimos que estejam connosco, amanhã, nesta emissão onde celebramos a vida. A vida da Eva, que depende de todos nós. E ajude com o que puder.

Temos uma certeza no coração e não desistimos: vamos conseguir Eva!

Catarina Balça/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW