Temas de Capa

Pandemia ou faço o que me apetece porque não quero mais esta pandemia????

Pandemia ou faço o que me apetece-mileniostadium-portugal
Amora, 01/09/2020 – As montagens continuam na Quinta da Atalai para a realização da Festa do Avante 2020. (Jorge Amaral/Global Imgens)

 

Olá caro leitor.

Como está? Espero bem… todas as semanas, esse é o meu desejo sincero. Que esteja e que se sinta bem.

O Milénio desta semana incide sobre o Labour Day, dia do trabalhador e de como a Pandemia e a Covid-19, alteraram para sempre, sim para todo o sempre as nossas rotinas e as nossas vidas.

Não obstante, decidi escrever-vos  sobre um tema distinto, que ao fim do dia quase, quase, bate na mesma tecla. Vou opinar sobre a festa do Avante – really? Mas afinal onde estamos, do que se trata e em que era vivemos?

Quando em tempo de Pandemia um país como o nosso e uma Direção Geral da Saúde permite a um Jerónimo de Sousa ativar (entre aspas “. “) a festa do Avante. Quando este senhor, que de senhor nada tem, alega que “vivemos ou não em Democracia”. Perante uma comunidade, uma nação, um mundo, planeta – chama-lhe o que lhe vier a real gana – atravessa uma Pandemia e este imbecil que, chamado de qualquer outro De Sousa nome, será para toda uma vida, um imbecil. Ele que, insiste e persiste com esta paranoia da festa do Avante e o país assiste em tremenda pasmação e permite?…  Bem… Nada mais tenho a dizer.

Estarão os comunistas e adeptos ferrenhos e enlouquecidos do PCP imunes ao vírus da Covid 19? E os milhares que não arredam pé e já por lá estão a acampar, a aguardar a vez para serem contaminados logo na primeira fila?

E porque não nos tornamos todos comunas? A ver… Como referi. Imbecil que seja chamado por qualquer outro nome será sempre imbecil.

Continuação de um excelente fim de semana.  Até breve.

Cristina Da Costa/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW