Temas de Capa

Olá Mundo, como tens passado ?

Olá Mundo como tens passado-canada-mileniosatdium

Caros leitores,

Aqui, convosco, semana após semana. Grata por existir e por pertencer a este mundo.

Quando acorda manhã após manhã tem por hábito agradecer a sua existência? Deveria, mas é o que é e valendo que vale. Cada um de nós pensa de forma diferente. Não existimos por mero acaso. Somos criação de algo, de alguém e, consequentemente, pertencemos a esta grande aldeia à qual chamamos de Mundo.

Questiona-se nestes tempos que correm ou alguma vez se questionou como realmente está o Mundo?

O Mundo que nos proporciona conforto, status, e tudo o mais que queremos e sonhamos alcançar.  Nos tempos que correm, este nosso Mundo está repleto de mazelas, de abusos, de maus tratos. A todos e a qualquer nível.  Não sejamos egoístas. Não descuremos do resto, de tudo o que nos rodeia. Até a aflição que nos bate à porta, em tempos de pandemia.  Principalmente agora. Cuidar de nós e do próximo. Cuidar da mãe Natureza, do nosso Planeta e, em retorno, o Universo cuidará de nós.

Tempos amargos. Eu que o diga. Sinto-me impotente. Embater novamente com a possibilidade de ter que “enviar” para casa os meus colaboradores. E as famílias? Enfim…

É o estado do nosso Mundo que está a sofrer ainda mais pelo “Desgoverno” de meia dúzia de patetas que nos regem e fazem de nós o que lhes bem apetece e dá na real gana.

Cuidem-se. Melhores dias virão, se Deus e o Mundo quiserem. E os homens deixarem.

Até já,

Cristina Da Costa/MS

Redes Sociais - Comentários

Artigos relacionados

Não perca também
Close
Back to top button

 

Quer receber a edição semanal e as newsletters editoriais no seu e-mail?

 

Mais próximo. Mais dinâmico. Mais atual.
www.mileniostadium.com
O mesmo de sempre, mas melhor!

 

SUBSCREVER