Temas de CapaBlog

Informações sobre Magellan Community Charities

 

Cuidar dos que já cuidaram-magellan-temacapa-mileniostadium
Magellan community Centre projeto fachada.

 

  • O que vai ser?

O Magellan Community Centre oferecerá um atendimento contínuo sob uma instalação. Percebendo que nem todos os idosos de nossa comunidade necessitam de cuidados prolongados, o Centro também acomodará 60 unidades de vida assistida.

A vida assistida é uma opção residencial para idosos que precisam de serviços mais personalizados, desde a preparação das refeições até à limpeza. Isso difere dos cuidados de longo prazo, que acomodam e apoiam as pessoas que não podem mais viver de forma independente e que podem exigir assistência e supervisão médica ou de enfermagem, 24 horas/dia. A Magellan comprometeu-se a tornar pelo menos 47 das unidades de vida assistida “acessíveis”, de acordo com o Programa de Habitação de Porta Aberta da Cidade, que prioriza os idosos com baixos rendimentos.

 

Informações sobre Magellan Community Charities-familia2-temacapa-mileniostadium
Foto: DR

 

  • Para quem?

Cuidar dos mais velhos é uma das pedras angulares da nossa cultura. Fazemo-lo por amor e respeito por eles, e gradualmente por tudo o que fizeram por nós. Este será o primeiro e único centro dedicado especificamente aos idosos de língua portuguesa.

É nossa visão e missão garantir que nossos idosos morem numa instalação confortável e agradável, que ofereça serviços em inglês e português, oferecendo um ambiente cultural e gastronomicamente sintonizado com suas raízes. No verdadeiro espírito de nossa cultura, também será uma instalação inclusiva, acolhendo todos os idosos, independentemente da etnia.

Informações sobre Magellan Community Charities-funciona-temacapa-mileniostadium
Integração social

 

  • Como funciona?

Uma característica interessante do Magellan Center será o Community Hub, localizado no piso térreo. Ele incorporará espaço compartilhado tanto para os cuidados de longo prazo quanto para os residentes vivos assistidos, ao mesmo tempo que oferece uma receção calorosa à comunidade em geral. Esse espaço da comunidade foi projetado para promover o alcance da inclusão. Ele será usado para apoiar programas recreativos, educacionais e culturalmente focados, como artes e ofícios, aulas de culinária, noites de cinema, aulas de ginástica, oficinas interativas e um centro de aprendizagem num laboratório de informática. Incluídos no design do Centro estão os principais andares dos serviços médicos para atender às necessidades de saúde e bem-estar dos idosos.

 

Informações sobre Magellan Community Charities-familia-temacapa-mileniostadium
Que impacto vai ter na família, comunidade e nos idosos. Foto: DR

 

  • Que impacto vai ter?

Nos idosos: O Centro oferecerá a todos os residentes paz de espírito e uma sensação de segurança num ambiente familiar e atencioso. Serão apoiados por uma ampla gama de serviços e vão sentir-se em casa, num ambiente culturalmente apropriado para eles. Eles também terão amplas oportunidades de participar em atividades comunitárias.

Nas famílias: As famílias dos residentes terão a certeza de que seus entes queridos estão a ser atendidos num ambiente familiar.

Na comunidade: O Centro será parte integrante da comunidade e de todas as faixas etárias que desejam envolver-se com os mais velhos.

Informações sobre Magellan Community Charities-localização-temacapa-mileniostadium
Área onde será construído o Magellan Community Centre em Toronto. Foto:DR
  • Onde?

O Magellan Center será construído na esquina noroeste da Lansdowne Avenue e Paton Road, em 1.18 acres de frente para a Lansdowne Avenue. O local fica numa área madura, convenientemente localizado para o transporte público perto da estação de metro Bloor.

MS

Redes Sociais - Comentários

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Back to top button

DONATE NOW

Close
Close